Jacuipense sub 17 vence na estreia da Fam Cup

No último domingo, 27/01, o Leão Grená estreou pela Fam Cup, torneio sub 17 organizado pelo Palmeiras e que conta com as grandes equipes: Palmeiras, Palmeiras B, Corinthians, São Paulo, Red Bull Salzburg, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Grêmio, Bahia e Jacuipense.

Na primeira partida da competição a garotada enfrentou o Palmeiras sub 16 e fez bonito ao vencer o jogo pelo placar de 2×0, com gols assinalados por João Marinho e Júlio.

Para Frubal, treinador do Jacuipense, a partida foi muito movimentada com as duas equipes se atirando ao ataque desde o início do jogo, e com apenas 10 minutos ambas equipe já haviam criado 2 ou 3 chances claras de gol.

O 1º gol do Leão Grená nasceu em uma jogada que iniciou em uma roubada de bola no meio de campo e Léo Bolo acabou achando João Marinho sozinho entre os zagueiros do Palmeiras para balançar as redes e decretar o placar do primeiro tempo. Jacuipense 1×0 Palmeiras.

Na segunda etapa o Jacuipense ajustou a marcação no meio, não dando chances ao adversário, destacando uma grande partida do sistema defensivo do Jacupa.

O segundo gol saiu de uma bola parada onde Julio cobrou o escanteio para a pequena área e a bola acabou indo para o fundo das redes após um desvio, dando números finais a partida. Jacuipense 2×0 Palmeiras.

A próxima partida será contra o Red Bull Salzburg, dia 28/01 às 16:00 (Horário de Brasília).

foto: palmeiras.com.br