Jacuipense empata com o Asa e segue na segunda colocação

O Leão do Sisal entrou em campo na tarde de hoje (29), no estádio Fumeirão, às 16h, contra a equipe do ASA. A equipe empatou com o time do ASA, favorito pela classificação no Grupo A7.

O JOGO

O primeiro tempo da partida foi muito truncado no meio de campo. O jogo seguia sem chances reais para os dois lados, até que aos 37 minutos da primeira etapa o Leão do Sisal saiu na frente.

Vicente recebeu bola com liberdade, na entrada da área do ASA, soltou  uma bomba e acertou o ângulo do goleiro Dida. Golaço! Jacuipense 1 a 0 e assim terminou a primeira etapa.

Segunda Etapa

O Jacuipense voltou mais ousado para segunda etapa. Logo aos três minutos, Eudair chutou e Dida espalmou bonito. Na sequência Thiago Oliveira chutou e a bola tocou na rede pelo lado de fora.

O Leão do Sisal assustou novamente aos 12 minutos da segunda etapa. Paulo Sobrinho arriscou de longe e a bola passou perto do gol de Dida.

O Asa respondeu um  minuto depois e quase igualou a partida. Juninho cruzou com força, Nona se jogou na bola, mas não conseguiu alcançá-la.

O Asa partiu para cima buscando o empate. E conseguiu aos 18 minutos, Jeanderson bateu falta, Wesley desviou de cabeça e mandou para o fundo da rede do goleiro Jordan.

O Asa quase chegou a virada aos 31 minutos. Wesley fez boa jogada, passou para Peixoto e o jogador alvinegro chutou. A bola tocou na zaga e Jordan faz uma ótima defesa.

Aos 50 minutos o Jacuipense quase virou. No contra-ataque do Jacuipense, Jonas avançou em velocidade, chutou e Dida faz uma boa defesa.

FICHA TÉCNICA

JACUIPENSE: 

Jordan, Paulo Sobrinho, Lídio, Morais e Daniel; Vicente, Ueliton, Thiago Oliveira e Eudair; Fábio e Edson.  Técnico: Jonilson Velozo.

Foto: Pedro Silva/Ascom-ASA – Redação (Resenha na Rede).