saiba tudo sobre a

Divisão de base

Nossas categorias de base se instalam na cidade de Salvador, capital baiana, e contam com uma estrutura que suporta uma média de 240 atletas, do sub12 ao sub20, tendo o Clube Atlético Paranaense como parceiro no processo. As jovens promessas contam com suporte técnico qualificado para orientação das suas atividades diárias, campo e materiais para os treinamentos, academia de musculação completa, fisioterapia, ônibus próprio e alojamento. Hoje o Jacuipense representa a terceira potência baiana do futebol de formação, participando de campeonatos de níveis regionais, nacionais e internacionais, abastecendo o mercado nacional com atletas para inúmeros clubes do médio/alto escalão brasileiro.

formação de atletas não é

algo tão simples

Para desenvolver jogadores cada vez mais completos e enquadrados no perfil do mercado moderno, os clubes precisam enfrentar desafios diários para a obtenção do sucesso desejado. todos os profissionais envolvidos com o Esporte Clube Jacuipense entendam quais os processos utilizados na formação de atletas do clube. Obviamente existem outros inúmeros modelos de trabalho e respeitamos cada um deles, no entanto, expressamos aqui o nosso modo de intervir no desenvolvimento das nossas jovens promessas.

quer fazer parte da base

do JACUIPENSE?

AVALIAÇÕES DE ATLETAS

  1. Atletas nascidos em 2003/2004/2005/2006/2007 – terça feira das 14:00h as 15:20h
  2. Atletas nascidos em 2001/2002 – quinta feira das 14:00h as 15:20h.
  3. Atletas nascidos em 98/99/2000 – quinta feira da 07:30h as 08:50h.

INSCRIÇÕES

Durante a semana, de segunda a sexta feira, em horário comercial, no escritório da Mota Academia de Futebol, no espaço Wet’n Wild.

DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO

  1. Copia do RG
  2. Copias do eletrocardiograma com o laudo e atestado medico de aptidão a pratica do futebol.

MATERIAL DO ATLETA

  1. Trazer – chuteira society, meiões e short.